segunda-feira, 27 de abril de 2009

Por terras de S.João de Ponte

Eram 9 horas quando saímos da vimagua em direcção a S.João de ponte para percorrer os montes e vales e aldeias que se cruzavam em nossos caminhos , e assim festejando o dia da Liberdade.
Com o espírito aventureiro lá fomos rolando por single tracks com paisagens maravilhosas e pequenos riachos que fomos atravessando e subidas que deixa-mos para trás. Apesar de alguns percalços o passeio correu bem pois fizemos 50 km. num bom ritmo
Para terminar um bom Almoço com boa disposição á mistura.







segunda-feira, 20 de abril de 2009

Por terras de Riba D'Ave

Ás 9 horas estávamos a rolar com nossas bikes pela nossa linda cidade em direcção a a Riba D'Ave passando pelo nosso parque e por estradas secundarias e campos verdejantes e pequenos regos com agua e lama a mistura para fazerem as delicias de nossas brincadeiras e risadas.
A chuva fez a sua aparição só para nos fazer vestir os impremiaveis e logo de seguida os tirar, depois de muita risada e divertimento chegou a hora do almoço , onde como é bom habito do grupo guimatrilhos reinou a boa disposição.






quarta-feira, 15 de abril de 2009

Santa Marinha

Para terminar as mini ferias da pascoa fizemos um passeio suave pelos trilhos de santa marinha.
Saímos da vimagua as 9 horas em direcção ao parque da cidade para depois rolarmos nos trilhos de santa marinha o piso estava em bom estado e não havia pó e rolou-se muito bem apesar dos pequenos contratempos que foram surgindo mas lá chegamos a bom porto.
Desde já agradecemos a excelente companhia e boa disposição do Sr. Professor que acompanhou o grupo guimatrilhos neste pequeno passeio.
Foi um bom dia .






Penha a S.Bento Vizela

Mais uma vez enfrentamos os trilhos da penha nesta quadra da Pascoa para descer Abação
onde tomamos o nosso cafezinho e conversar um pouco , para depois subirmos ate ao S. Bento ( Vizela). E apreciar a paisagem depois foi rolar pelos trilhos bem verdejantes e excelentes para a pratica de btt, sendo sempre muito rápidos e não exigindo muita técnica. Com a chegada a infias decidimos subir a Senhora branca e ir a Senhora dos Montes , Vos posso dizer que foi um bom sábado com um convívio excelente e onde o grupo esta a rolar cada vez melhor.
Acabamos o dia com um bom Almoço para assim celebrar o Cristo Ressuscitado.






terça-feira, 14 de abril de 2009

Nas margens da Polonia

Os cinco Mosqueteiros do guimatrilhos aventuraram-se por terras nunca antes conquistadas pela sua beleza paisagística com uma arquitectura digna de ser apreciada por essas aldeias . O tempo convidava a que as nossas bikes fossem galopando por esses campos verdejantes, e nos com a nossa alegria apreciávamos o que a natureza nos oferecia , foi mais um belo passeio.
Por terras polacas







segunda-feira, 6 de abril de 2009

Barragem da Queimadela

Começamos o dia com o café da manha na vimagua e ás 9 horas estávamos a rolar nas nossas bikes, para nos aventurar nos montes e trilhos ate a barragem da queimadela. Deparamos com paisagens magnificas dignas de uma linda primavera as árvores com os ramos verdejantes e os pequenos riachos com agua transparente que tivemos que trilhar. Com a chegada a barragem deparamos com uma paisagem simplesmente fabulosa com a albufeira repleta de agua que dava um lindo colorido. Como não podia deixar de ser tiramos uma foto com as bikes em espinha. Parabéns, passeio fabuloso e com boa disposição o nosso Nelo esta de parabéns .


Bikes em espinha
Albufeira da Queimadela
Trilhos da Queimadela Lindos
Preparando para descer até a barragem
O guimatrilhos em bom ritmo
O nosso Nelo