sábado, 23 de maio de 2009

S.Bento Geres

Começamos o sábado com o café da manha na vimagua para ás 8.30 horas estarmos a rolar com as nossas bikes em direcção ao S.Bento ( Geres ) .
O dia estava excelente para rolar e fazer um pequeno treino para a nossa ida a S.Tiago de Compostela era preciso por as pernas em dia rolou-se a um bom ritmo e com boa disposição na Povoa de Lanhoso paramos para um cafezinho e comer um chocolate, depois foi rolar num bom ritmo ate ás cerdeirinhas e apreciar a paisagem na descida ate as pontes e assim chegamos ao S.Bento. Fizemos uma visita ao Santo e lá fomos nós para enfrentar a subida ate as cerdeirinhas todos num bom ritmo, e lá chegamos á Povoa de Lanhoso para almoçar pois já merecia-mos o dia correu muito bem sempre com boa disposição pois foram 95 km.
Até Santiago de Compostela.
O nosso obrigado ao Sr Adelino pelas camisolas que nos ficam muito bem...
Ps. As melhoras para o nosso Joaquim.






segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ermal

Com a saída marcada para as 8 horas da Vimagua fomos em direcção de castelões onde deixamos os carros e passamos para as nossas bikes com o destino de S. Bento com passagem pela barragem do Ermal.
A chuva fez-nos companhia nunca nos deixando com alguns problemas mecânicos lá chegamos ao ermal , mas mal se avistaram trilhos em terra o grupo nem hesitou e lá foi enfrentar esses mesmos trilhos cheios de lama e difíceis de deixar para trás mas lá fomos levando a agua ao moinho.
para nos compensar tinha-mos um bom almoço a nossa espera e um excelente convívio para terminar o dia .
Foi um bom sábado mas o S.Bento fica para o próximo Sábado







segunda-feira, 11 de maio de 2009

Citania Sameiro

Saímos da Vimagua em direcção a Citânia de Briteiros para ganhar ritmo para a nossa ida a Santiago a boa disposição reinava com o tempo que as bikes iam rolando. Com a chegada ao Sameiro houve tempo para o dito café da manha e então ai entramos nos trilhos para nos divertir um pouco foi um bom dia para rolar .








segunda-feira, 4 de maio de 2009

Geira Romana

Ás 8 horas saímos da Vimagua em direcção a Amares para ai dar-mos inicio a famosa e histórica Geira Romana que nos havia de levar ao campo do geres a aldeia de S.João do campo.
Com o passar dos km fomos nos envolvendo numa paisagem de beleza única em single tracks fabulosos e pequenos riachos e lama a mistura que ia tomando conta das bikes e do nosso corpo
Mas andar lá em cima e poder ver tanta maravilha quer paisagem vegetal e animal é unico no nosso Portugal ver as aldeias mesmo lá no fundo uma alegria muito grande que o nosso espírito ia saboreando, e a boa disposição do grupo que ia transmitindo alegria e calma para podermos divertir apesar de alguns problemas com as bikes que foram surgindo mas lá estava o nosso amigo Mesquita e Joaquim para os resolver mas mazelas do corpo quem as teve ficou com elas.
Meus caros amigo assim valeu !!!!!! Em grande parabéns a todos.