sexta-feira, 31 de julho de 2009

Caminho de Fatima

Os nosso amigos Joaquim e Rocha a caminho de Fátima de bike
Correu tudo muito bem apesar de o Rocha ficar tudo partido, pois era a primeira vez que andava de bike de estrada e fora 250 km num dia, bem haja rapazes .
Um grande abraço do Guimatrilhos



segunda-feira, 27 de julho de 2009

Montes de Fafe

Ás 9.00 horas saímos da vimagua em direcção as montes de Fafe para percorrer esses trilhos com single tracks fabulosos, com o gps do Alexandre.
Quando decidimos seguir os caminhos sem gps descobrimos paisagens fabulosas dignas de ser trilhadas pelas nossas bikes.
Chegados a um sitio que não se podia passar devido ás abelhas que mais uma vez, já pensavam em atacar os irmãos marques ( relato do nosso amigo zé Maria ) decidimos enfrentar outro trilho que o Paulo dias nos indicou e que tinha saida para o lado de jugueiros .
Depois foi fazer a subida da ponte de jugueiros até ao dito almoço.
Foi um bom sábado, já se nota que muitos elementos se encontram de ferias . Em nome do Guimatrilhos que as ferias sejam boas e voltem depressa.









segunda-feira, 20 de julho de 2009

Queimadela

Saímos da vimagua com o destino de chegar á barragem da queimadela o tempo estava óptimo para a pratica de btt, apesar de os trilhos estarem muito secos e cheio de mato. Mas a boa disposição reinava no grupo, uns convidados apareceram para fazer o passeio connosco e se divertirem, com a chegada ao ponto para o dito café da manha o grupo decidiu que estava na hora de voltar para trás para irmos comer pois ainda faltavam uns km . e o calor já apertava.
Foi mais um bom sábado á Guimatrilhos com 60 km nas pernas.




terça-feira, 14 de julho de 2009

Nos trilhos da Polonia

Saímos da vimagua ás 9.00 horas com o destino de andar nos trilhos da Polónia e nos divertir, apesar de alguns elementos do Guimatrilhos já se encontrar de férias.
Lá começamos a rolar com as nossas bikes e a sentir o prazer de andar no meio da natureza ver que existe coisas lindas no nosso Portugal para descobrir.
Mas com o chegar das ferias alguns esquecem que ainda se pode cair um parecia um duplo de cinema a fazer uma queda de 3 metros mas lá consegui fugir, outro pensava que era o duplo do James Bond mas esqueceu-se que para voar é preciso ter asas. Mas tudo correu bem e ninguém saiu magoado, mas fica o aviso é preciso ter cuidado e deixar o trabalho para os duplos.
O nosso amigo Zé Maria também celebrou o seu dia de Aniversário ele estava radiante e cheio de Alegria para ele mais uma vez os nossos Parabéns .
Foi um bom sábado á Guimatrilhos......







segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ida a Povoa de varzim

Saímos da vimagua ás 9.00 horas, com o destino de chegar á povoa de Varzim, o tempo estava bom para rolar com as nossas bikes. Seguimos a estrada até Famalicão depois entramos na ciclovia, que esta em bom estado e deu para por a conversa em dia, chegando a Balazar, fizemos a nossa paragem para o dito café da manha, era a hora da descoberta por trilhos maravilhosos mas com um cheiro nada bom, mas dava para nos divertir e para alguns dar umas quedas, mas lá chegamos a bom porto,já com o mar a vista surgiram uns furos , mas la fomos comer pois já precisava-mos de repor as energias no lugar. Com esta simples brincadeira percorremos 110 km a um bom ritmo e sempre com boa disposição, apesar do ataque das abelhas que se lembraram de atacar os irmãos Marques, esta foi a noticia dada pela TSF, no seu bloco da noite, ainda bem que ficou tudo em família, por isso desejamos as rápidas melhoras.Foi um bom sábado com muita alegria e divertimento como é habito no Guimatrilhos. Parabens ao nosso Nelo Pela Passagem de mais um Aniversario .