terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Como ser um homem duro inverno

By Guy Kesteven Por Guy Kesteven

Aqui no BikeRadar nós andamos todo o ano, assim que nós sabemos que o inverno é um tempo fantástico para andar de bicicleta.Para começar, ninguém mais está a cavalo, caminhadas ou ficando no caminho, assim você terá ainda os trilhos mais movimentados do verão para si mesmo. Você não vai ficar bronzeada ou tem que estar em torno de espantar mosquitos, enquanto na fila para iniciar a sua descida singletrack favoritos também. Uma vez que você está saiu você vai perceber que o tempo quase nunca é tão ruim quanto você pensa, e que a chuva sempre parece pior a bater numa janela que quando você está batendo os trilhos. Quando realmente congela corretamente, você vai encontrar o mais rápidos trilhos, céu claro e ar fresco que você poderá obter todos os anos, e você não pode fazer um passeio que termina com uma caneca de chá e uma fatia de bolo e uma lareira . Excepto, talvez com uma pinta e ervilha torta e por uma lareira, mas você começa a idéia.

Estado de espírito

Tirar o máximo de inverno é apenas um estado de espírito - ou melhor, um estado de não se importar. Não se trata de cuidar de suas mãos, ocasionalmente sendo um pouco frio para começar com pé frio ou ficar até ao final de um longo épico. Segundo aparentemente sobre-humano Alaskan atletas como Iditabike vencedor Extreme Andy rubrica, a chave não está se tornando um softy aquecimento central em primeiro lugar. Não o termostato para 'max', logo que a previsão cai para valores individuais e não desenterrar as luvas de forno ou automaticamente. Se você deixar suas mãos ficam frias e depois aquecer naturalmente, eles vão estar muito mais quentes do que qualquer luva pode fazê-los. Você logo não vai mesmo jurando mente através de tremores na primeira descida, uma vez que você descobrir que você vai ser a temperatura ideal para o resto do dia assim que você começar a subir novamente.

EastEnders é seu inimigo

Se você não é naturalmente catolico então você precisa perceber que as novelas são de Satanás, quando se trata de ficar em casa, para rasgar-se longe da televisão e para os trilhos. Em breve, você estará criando suas próprias histórias dramáticas e momentos de comédia clássica de rir sobre os bares. Há uma outra óptima maneira de ter certeza de obter o seu passeio no tempo, que prova que é um Hardman adequada para colegas de trabalho também. Ou entrando em trabalho, ou de tomar sua bicicleta e um kit de equitação e no caminho de casa ordenadamente evita o problema de arrastar o seu traseiro preguiçoso para fora do salão.

Accelerate, não hibernam

Não é sábio para ir embora, porque não são mais frios e sniffles girando no inverno que no verão. Eskimo irá dizer-lhe que a sucção nas demais causas congelados bronquite ar, assim salvar o sprints até a mola e colocar um lustre ou lenço sobre a boca, se ele é realmente frio. Um casal de "suado e um pouco fora de passeios respiração 'cada semana deve mantê-lo mais típico, portanto, você ainda vai caber na mesma roupa na próxima primavera como você fez no verão passado.

Snot da Antártida

Seja inteligente com a sua saúde. Seu sistema imunológico é o mais fraco logo após o exercício, para evitar qualquer mal-humorado, imediatamente após um passeio. Coma mais frutas e verduras, beber mais suco e chocalho as pílulas de vitamina ocasionais para manter a sua defesa contra gripe até força. Se você ficar ranhoso, cortar em lacticínios e mudar para o leite de cabra, e beber tanta água quanto possível, lave-o para fora. Finalmente observar cuidadosamente para detectar quaisquer sinais clássicos que você está trabalhando demais - herpes labial, úlceras na boca, dor de garganta - e recuar um pouco, se eles aparecem. A nossa regra de ouro? Você não pode começar muito mais apto em um dia, mas você pode obter um lote inteiro, assim que em caso de dúvida deixe de fora.

Notícias Season's

Nós não precisamos de lhe dizer que andar no inverno é muito diferente de andar o Verão, mas as competências essenciais de sobrevivência são bastante simples de aprender. Você vai cair no gelo, mas você vai se machucar muito mais se você tensa. Permaneça relaxado, não freio e tentar obter para grippier chão enquanto volante o mínimo possível. Não tente baralhar todo montado em sua bicicleta de gelo ou, vimos alguns óculos de rega lesões acontecem dessa maneira! Se a temperatura é baixa, atente para a formação de gelo ou manchas congelados em mergulhos, debaixo de árvores ou no fundo de sulcos de rodas, mesmo que não gelada em outro lugar. Quanto à neve, tratá-lo muito parecido com lama. Ataque com o muito movimento / velocidade à medida que ousar, voltar magra e de esperança - afinal, os resultados são geralmente muito mais cômico do que crítica.

Cold Comfort

O conhecimento mais importante que é o conhecimento que você pára de morrer. A hipotermia é um assassino esperto porque você realmente sentir mais quente, pior fica. Se você - ou seu companheiro - foram sentindo muito frio por um tempo e começar a aquecer e deitar uma fantasia, então não. Coloque em todas as roupas quentes outros pilotos podem, eventualmente, de reposição e chegar a algum lugar quente o mais rápido possível. Faça o que fizer, não adormecer, como as chances são que você não vai acordar. Ficar quente em primeiro lugar, elimina totalmente o risco.Antes de um passeio, verifique se todas as pessoas com que você esteja devidamente preparado. Pode soar duro para impedir que alguém com um gorro de algodão e bottoms tracky chegando no seu épico charnecas, mas é muito mais difícil tentar um enfermeiro casa letalmente refrigerados duas horas após o anoitecer. Se você tem que parar para consertar ou comer alguma coisa, então se encontrar algum abrigo atrás de uma parede, de preferência no fundo de uma colina, e não ficar em torno de ventos gelados. Certifique-se de manter um olho no tempo e seu relógio também.Se está olhando como a rota original é um risco, descer a colina tão rápido quanto possível antes de acabar em uma nevasca ou ele vira preto.

Onde ir no inverno

Você não terá problemas em tudo, se você sabe como planejar uma rota de bom inverno, e novamente os princípios são bastante simples.Os topos de morros são mais frios e venta mais que o fundo.Eles provavelmente vai ser menos barrenta e mais susceptível de ser congelado, mas você é mais provável para congelar também.Em dias ensolarados, west-facing sobe permanecer congelados já na parte da manhã, mas ficar mais iluminado. Isso significa que ele faz sentido para iniciar seus passeios do lado do sol e leste de cabeça. de que você tem rotas de fuga pronto, a intervalos regulares no passeio para que possa chegar ao abrigo, civilização e da segurança - ou apenas em algum lugar um pouco menos sombrio - se os seus planos de repente ir pingüim-shaped.

Uma fizemos anteriormente

Se você não está sentindo que o explorador vive, um pré-assinados, todos os centro de fuga do tempo com um café no acabamento é fantástico para andar de inverno à prova de falhas. Esteja ciente de que eles estão geralmente ainda em lugares selvagens que podem ser muito longe de ajudar, porém, assim que a cabeça para fora devidamente preparado. Há ainda uma abundância de corridas / passeios e eventos acontecendo durante o inverno também. Lavrar ou descendo através da rampa com um monte de lama endurecida outros idiotas é uma grande maneira de impulsionar o seu entusiasmo. Passando-se a uma série de inverno também vai mantê-lo andar regularmente a direita através de primavera sem ter todos os graves e torcida sobre a formação de solo.

Saia com seus amigos

Parte de sua preparação deve envolver obter um bom grupo de companheiros juntos. Você pode sair por conta própria, mas é muito mais seguro e muito mais divertido parceria com algumos amigos preocupações semelhantes loucos por um rolo Ártico.Eles vão arrastá-lo para fora quando você não quer ir e partes olhares desagradável quando a neve capturas de você em uma cúpula. Eles podem até mesmo ponto Mountain Rescue para o lugar que você viu pela última vez, antes de ir ao bar e sentados em volta de exagerar quase tanto quanto você depois.

Tente uma fatia de winter wonderland

Trilhos claros, céu limpo e adequado contos de aventura épica - espero que tenha feito você perceber por que temos uma buzina real cavalgando quando a maioria das pessoas está pensando em hibernação. Com certeza vai ficar frio e húmido ocasionalmente, mas isso não é diferente de verão, e uma vez que você tentar uma fatia de winter wonderland você estará retrocedendo-se que você não fez isso antes. Com um pouco de conhecimento prático, um pouco de sentido comum e preparação frio você pode prenda-se cargas de equitação inverno maravilhoso. Vejo você lá fora!


Técnica: Como ser um homem duro inverno


Como ser um homem duro inverno ...

Aqui no BikeRadar nós montamos todo o ano, assim que nós sabemos para um fato que o inverno é um tempo fantástico para andar de bicicleta. Para começar, ninguém mais está a cavalo, caminhadas ou ficando no caminho, assim você terá ainda as trilhas mais movimentados do verão para si mesmo.Você não vai ficar bronzeada ou tem que estar em torno de espantar mosquitos, enquanto na fila para iniciar a sua descida singletrack favoritos também.


Uma vez que você está fora você vai perceber que o tempo quase nunca é tão ruim quanto você pensa, e que a chuva sempre parece pior do que bater uma janela que quando você está batendo nas trilhas.


Quando realmente congela correctamente, você vai encontrar o mais rápido trilhas, céu claro e ar fresco que você poderá obter todos os anos, e você não pode bater um passeio termina com uma caneca de chá e uma fatia de bolo por uma lareira . Excepto, talvez com uma pinta e ervilha torta e por uma lareira, mas você começa a ideia.


Estado de espírito


Tirar o máximo de inverno é apenas um estado de espírito - ou melhor, um estado de não se importar. Não se trata de cuidar de seus mãos, ocasionalmente, sendo um pouco frio para começar com pé frio ou ficar até ao final de um longo épico.


Segundo aparentemente sobre-humano Alaskan atletas como Iditabike vencedor Extreme Andy rubrica, a chave não está se tornando um softy aquecimento central em primeiro lugar. Não whack o termostato para 'max', logo que a previsão cai para valores individuais e não desenterrar as luvas de forno ou automaticamente. Se você deixar suas mãos ficam frias e depois aquecer naturalmente, eles vão estar muito mais quente do que qualquer luva pode fazê-los. Você logo não vai mesmo jurando mente através de tremores dentes na primeira descida, quer, uma vez que você descobrir que você vai ser a temperatura ideal para o resto do dia assim que você começar a subir novamente.


EastEnders é seu inimigo


Se você não é naturalmente evangélico sobre iciness então você precisa perceber que as novelas são de Satanás, quando se trata de ficar em casa, para rasgar-se longe da televisão e para as trilhas. Em breve, você estará criando suas próprias histórias dramáticas e momentos de comédia clássica de rir sobre as pub.


Há uma outra óptima maneira de ter certeza de obter o seu passeio no tempo, que prova que é um Hardman adequada para colegas de trabalho também. Ou entrando em trabalho, ou de tomar sua bicicleta e um kit de equitação e no caminho de casa ordenadamente evita o problema de arrastar o seu traseiro preguiçoso para fora do salão.


Accelerate, não hibernam


Não é sábio mental para ir embora, porque não são mais frios e sniffles girando no inverno que no verão. cold. Drivers skidoo Eskimo irá dizer-lhe que a sucção nas demais causas congelados bronquite ar, assim salvar o sprints até a mola e colocar um lustre ou lenço sobre a boca, se ele é realmente frio. Um casal de "suado e um pouco fora de passeios respiração 'cada semana deve mantê-lo mais típico, portanto, você ainda vai caber na mesma roupa na próxima primavera como você fez no verão passado.


Snot da Antártida


Seu sistema imunológico é o mais fraco logo após o exercício, para evitar qualquer mal-humorado, imediatamente após um passeio. Coma mais frutas e verduras, beber mais suco e chocalho as pílulas de vitamina ocasionais para manter a sua defesa contra gripe até força. Se você ficar ranhoso, cortar em lacticínios e mudar para o leite de cabra, e beber tanta água quanto possível, lave-o para fora.


Finalmente observar cuidadosamente para detectar quaisquer sinais clássicos que você está trabalhando demais - herpes labial, úlceras na boca, dor de garganta - e recuar um pouco, se eles aparecem. A nossa regra de ouro? Você não pode começar muito mais apto em um dia, mas você pode obter uma lote inteiro, assim que em caso de dúvida deixe de fora.


Notícias Season's



We don't need to tell you that winter riding is very different to summer riding but the essential survival skills are pretty simple to learn. Nós não precisamos de lhe dizer que a equitação inverno é muito diferente de andar o Verão, mas as competências essenciais de sobrevivência são bastante simples de aprender. You will fall off on ice, but you'll hurt yourself a lot more if you tense up. Você vai cair no gelo, mas você vai se machucar muito mais se você tensa. Stay relaxed, don't brake and try to get onto grippier ground while steering as little as possible. Permaneça relaxado, não freio e tentar obter para grippier chão enquanto volante o mínimo possível. Don't try to shuffle across ice astride your bike either, we've seen some eye-watering injuries happen that way! Não tente baralhar todo montado em sua bicicleta de gelo ou, vimos alguns óculos de rega lesões acontecem dessa maneira!


If the temperature is low, watch out for black ice or frozen chill spots in dips, under trees or the bottom of wheel ruts, even if it's not icy elsewhere. As for snow, treat it much like mud. Se a temperatura é baixa, atente para a formação de gelo ou manchas chill congelados em mergulhos, debaixo de árvores ou no fundo de sulcos de rodas, mesmo que não gelada em outro lugar. Quanto à neve, tratá-lo muito parecido com lama. Attack with as much momentum/speed as you dare, lean back and hope – after all, the results are generally far more comical than critical. Ataque com o muito movimento / velocidade à medida que ousar, voltar magra e de esperança - afinal, os resultados são geralmente muito mais cômico do que crítica.


Cold comfort Cold Comfort


The most important knowledge though is the knowledge that stops you dying. O conhecimento mais importante que é o conhecimento que você pára de morrer. Hypothermia is a cunning killer because you actually feel warmer the worse it gets. A hipotermia é um assassino esperto porque você realmente sentir mais quente, pior fica. If you – or your mate – have been feeling seriously cold for a while and start to feel warm and fancy a lie down, then don't. Se você - ou seu companheiro - foram sentindo muito frio por um tempo e começar a aquecer e deitar uma fantasia, então não. Put on all the warm clothes other riders can possibly spare and get somewhere warm as fast as possible. Coloque em todas as roupas quentes outros pilotos podem, eventualmente, de reposição e chegar a algum lugar quente o mais rápido possível. Whatever you do, don't fall asleep, as the chances are that you won't wake up. Faça o que fizer, não adormecer, como as chances são que você não vai acordar.


Staying warm in the first place removes the risk altogether. Ficar quente em primeiro lugar, elimina totalmente o risco. Before a ride, check that everyone with you is properly prepared. Antes de um passeio, verifique se todas as pessoas com que você esteja devidamente preparado. It might sound harsh to stop someone in a cotton hoodie and tracky bottoms coming on your moorland epic, but it's much harder trying to nurse a lethally chilled chav home two hours after nightfall. Pode soar duro para impedir que alguém com um gorro de algodão e bottoms tracky chegando no seu épico charnecas, mas é muito mais difícil tentar um enfermeiro casa letalmente refrigerados chav duas horas após o anoitecer.


If you have to stop to mend or eat something then find yourself some shelter behind a wall, preferably at the bottom of a hill, and don't stand around in freezing winds. Se você tem que parar para consertar ou comer alguma coisa, então se encontrar algum abrigo atrás de uma parede, de preferência no fundo de uma colina, e não ficar em torno de ventos gelados. Make sure you keep an eye on the weather and your watch, too. Certifique-se de manter um olho no tempo e seu relógio também. If it's looking like the original route is a risk, get off the hill as fast as possible before you end up in a blizzard or it turns pitch black. Se está olhando como a rota original é um risco, descer a colina tão rápido quanto possível antes de acabar em uma nevasca ou ele vira preto.


Where to go in winter Onde ir no inverno



You won't run into trouble at all if you know how to plan a good winter route, and again the basics are pretty simple. Você não terá problemas em tudo, se você sabe como planejar uma rota de bom inverno, e novamente os princípios são bastante simples. The tops of hills are colder and windier than the bottom. Os topos de morros são mais frios e venta mais que o fundo. They'll probably be less muddy and more likely to be frozen, but you're more likely to freeze too. Eles provavelmente vai ser menos barrenta e mais susceptível de ser congelado, mas você é mais provável para congelar também. On sunny days, west-facing climbs stay frozen longer in the morning, but stay sunlit later. Em dias ensolarados, west-facing sobe permanecer congelados já na parte da manhã, mas ficar mais iluminado. This means it makes sense to start your rides on the sunset side and head east. Isso significa que ele faz sentido para iniciar seus passeios do lado do sol e leste de cabeça.


Evite qualquer lugar que já está marcado como pantanoso em um mapa e saiba quais as rotas que são 4x4 ou cavalo equitação favoritos, porque vai ser batido a merda muito antes de Santa vem. Trilhas projetado para o tráfego - rotas Land Rover para fotografar traseiros ou o meu velho faixas / pedreira - tendem a ser mais rock e mais rápido do que correr sheeptrack quando as condições são empapado.


A maioria das mecas mountain bike normal rideable permanecer durante todo o ano, mas manter um olho em fóruns ou anel de lojas locais para verificar as condições de solo. chuva melhor do sul,Dales são melhores do que os Norte mouros. E se em qualquer lugar fica a neve, que vai ser Scotland Escócia . . Check www.bikeradar.com/mtb/routes for suggestions. Verifique www.bikeradar.com / BTT / rotas para sugestões.


Certifique-se de que você tem rotas de fuga pronto, a intervalos regulares no passeio para que possa chegar ao abrigo, civilização e da segurança - ou apenas em algum lugar um pouco menos sombrio - se os seus planos de repente ir pingüim-shaped.


Uma fizemos anteriormente


Se você não está sentindo que o explorador vive, um pré-assinados, todos os centro de fuga do tempo com um café no acabamento é fantástico para andar de inverno à prova de falhas. Esteja ciente de que eles estão geralmente ainda em lugares selvagens que podem ser muito longe de ajudar, porém, assim que a cabeça para fora devidamente preparado.


Há ainda uma abundância de corridas / passeios e eventos acontecendo durante o inverno também. Lavrar ou despencando através da rampa com um monte de lama endurecida outros idiotas é uma grande maneira de impulsionar o seu entusiasmo. Passando-se a uma série de inverno também vai mantê-lo andar regularmente a direita através de primavera sem ter todos os graves e torcida sobre a formação de solo.


Saia com seus amigos



Parte de sua preparação deve envolver obter um bom grupo de companheiros juntos. Você pode sair por conta própria, mas é muito mais seguro e muito mais divertido parceria com algumas preocupações semelhantes loucos por um rolo Ártico.


Eles vão arrastá-lo para fora quando você não quer ir e partes olhares desagradável quando a neve capturas de você em uma cúpula. Eles podem até mesmo ponto Mountain Rescue para o lugar que você viu pela última vez, antes de ir ao pub e sentados em volta de exagerar quase tanto quanto você depois.


Tente uma fatia de winter wonderland


Trilhas claras, céu limpo e adequado contos de aventura épica - espero que tenha feito você perceber por que temos uma buzina real cavalgando quando a maioria das pessoas está pensando em hibernação. Com certeza você vai ficar frio e úmido ocasionalmente, mas isso não é diferente de verão, e uma vez que você tentar uma fatia de winter wonderland você estará retrocedendo-se que você não fez isso antes.


Com um pouco de conhecimento prático, um pouco de sentido comum e preparação frio você pode prenda-se cargas de equitação inverno maravilhoso. See you out there! Vejo você lá fora!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Geres Videos

video video

Geira, Geres

Saímos da vimagua com o destino de fazer a Geira Romana no Geres.
O dia estava muito bom para a pratica de btt e o espírito Natalício reinava no Grupo.
Os trilhos estavam excelentes com paisagens magnificas e os cavalos selvagens a correr a nossa frente a agua era abundante ao longo dos trilhos.
Com a chegada ao geres alguns rapazes tiveram que comprar meias para por os pés a seco.
Foi um excelente Passeio com muita boa disposição.
Mais uma vez Valeu pelas magnificas paisagens e pelo bom ambiente Humano.








terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

Um Feliz e Santo Natal, Para Todos os Membros do Guimatrilhos, suas Familias e Amigos.
E Para Todos, Os Que Visitam Nosso Blog.

FELIZ NATAL...............FELIZ NATAL..................FELIZ NATAL




segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Senhora Dos Montes

Saímos da vimagua com o destino de fazer a Senhora dos Montes o tempo estava bom para a pratica de btt, apesar do frio que se fazia sentir.
O terreno estava muito gelado e duro para as nossas bikes, mas lá fomos conquistando o monte.
Chegou a hora de descer e a adrenalina começava a subir, e também começaram a surgir os problemas a bike do Presidente ( mota ) foi atropelada por uma Spark deixando a roda da mota num oito.
A boa disposição reinou sempre.
Foi mais um Monte conquistado valeu..........










sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sparks

A única maneira de segurar os homens das sparks é esta, pois então as motas ficam sempre atrás( algumas motas a verdade seja dita ) .
N.B. Como prenda de natal já vem a caminho esta spark.


domingo, 13 de dezembro de 2009

Videos Neve

video video

Montes Guimaraes

Saímos da vimagua com a ideia de fazer um bom passeio para treinar as pernas
Mas não sabíamos os problemas que iam aparecer nas nossas bikes e que nos fez parar
muitas vezes, depois surgiu outro contratempo o Francisco ficou perdido do grupo mas tudo se resolveu pelo melhor, mesmo assim foram 30 km bem passados com muitas paragens e com o Luís sempre a discutir as subidas.
Valeu pelo espírito de grupo.
NB. O Nelo fica proibido de andar de mota ao sábado de manha.....e mais nada.............







quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sto.Antonino

Saímos com a vontade de fazer uma volta dura para testar os homens das (motas ) mas devido a alguns problemas fizemos só 30 km.
Mas foi divertido deu para desfrutar do bom convívio e fazer umas descidas rápidas para subir a adrenalina.
O grupo está todo a ficar em boa forma.
O próximo Passeio são 90km para fazer o teste final.....................Pois éeeeeeeeeeeeeeeeee





Passeio da Descoberta

Foi um passeio divertido na descoberta de novos trilhos, a boa disposição reinou sempre como é bom Habito do nosso grupo.
Valeu deu para nos divertir......