sábado, 20 de fevereiro de 2010

Passeio Moreira

Saímos da Vimagua em Direcção de Moreira de Cónegos, para fazer a nossa volta de btt, o dia estava bom para rolar com as bikes e o ambiente que reinava no grupo era muito bom.
Depois de rolar na estrada, lá entramos nos trilhos excelentes e com umas descidas técnicas para nos por á prova.
Com a chegada a Vizela, lá tomamos o nosso cafezinho da manha e demos continuidade a nossa volta, agora com as subidas para S.Bento, chegados ao alto decidimos tomar o rumo da Penha .
Depois foi descer pelos singles tracks fabulosos que nós já conhecemos e nos divertir.
Acumulado: 840 metros
Altitude: 615 metros
Percurso: 38 Km






















terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

Saímos da vimagua para nos divertir no dia de Carnaval, fazer umas descidas técnicas em novos singles tracks, que fomos descobrir e conviver um pouco neste dia.
O tempo esteve excelente para rolar com nossas bikes, mas mais uma vez surgiram problemas com as bikes, o nosso amigo Rocha teve um grande furo teve que fazer treino de corrida na ciclovia, mas não aguentou mas estava o nosso amigo Nelo que lhe cedeu a sua bike e fez a ciclovia sempre a correr, ao ritmo das nossas bikes. Por isso é que ele nunca se cansa tem pilhas Duracel.
O nosso amigo Luis Mascarou-se mas a reportagem não conseguiu tirar uma Foto fica para o próximo Carnaval.
NB: A foto já chegou ? Vejam......
Valeu pelo bom convívio e pelo café da manha.










domingo, 14 de fevereiro de 2010

Montes de Fafe

Saímos da vimagua com o destino de enfrentar os montes de Fafe (antenas ) o tempo estava muito bom para a pratica, de btt apesar do frio que se fazia sentir, fizemos a ligação a Fafe pela ciclovia que estava muito gelada, com a chegada a Fafe foi subir até chegar ao topo.
Paramos num café para aquecer um pouco e tomar uma bebida quente o ambiente era muito bom como disse apesar do muito frio, neste passeio tivemos a presença do Cláudio Loureiro que é sempre bem vindo.
Depois foi enfrentar os estradões que faziam a ligação ás antenas e descer por single tracks excelentes que o nosso amigo Nelo conhecia este eram um passeio para Homens duros, surgiram uns pequenos problemas físicos mas tudo correu pelo melhor, também chegou á redacção que houve algumas quedas mas não passou de simples quedas.
As melhoras para o nosso amigo Jose Augusto.
Altitude: 990metros
Acumulado:1450
Percurso:80km

















segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Trilhos de Vizela

Saímos da Vimagua em direcção a Vizela, para percorrer os trilhos e nos divertir.
O dia estava excelente para a pratica do Btt e o bom ambiente reinava no grupo
O percurso era excelente com single tracks fabulosos e paisagens magnificas, tivemos que atravessar o rio mas foi divertido, subidas só para Homens de barba rija quando pensávamos que iam aparecer umas boas descidas elas não apareceram mas valeu, foi um passeio muito duro,
e quedas houve poucas, apesar de alguns estarem doentes aguentaram muito bem.
Venha mais passeios assim Durinhos...............