segunda-feira, 27 de abril de 2009

Por terras de S.João de Ponte

Eram 9 horas quando saímos da vimagua em direcção a S.João de ponte para percorrer os montes e vales e aldeias que se cruzavam em nossos caminhos , e assim festejando o dia da Liberdade.
Com o espírito aventureiro lá fomos rolando por single tracks com paisagens maravilhosas e pequenos riachos que fomos atravessando e subidas que deixa-mos para trás. Apesar de alguns percalços o passeio correu bem pois fizemos 50 km. num bom ritmo
Para terminar um bom Almoço com boa disposição á mistura.







2 comentários:

  1. Foi de facto mais um belo passeio.Se nao fosse o nosso engano á ida para Gondomar e o meu capote teria sido um passeio perfeito (por falar em queda geralmente tentamos arranjar uma desculpa para a mesma , pois meus amigos eu caí por causa da minha suspensao que nao funcionou como devia.Boa desculpa.
    Um abraco para todos.
    To Freitas

    ResponderEliminar
  2. Pelos comentarios que li aos vários passeios, todos eles terminam com um excelente almoço, depois vamos ver as fotografias dos elementos que compõe o grupo e só vemos GORDOS (ex: Monteiro, Ismael,...), acho que devem optar por umas saladinhas e uma aguinha para acompanhar. Não sei como vão chegar a Santiago.
    Um abraço.

    ResponderEliminar