segunda-feira, 11 de maio de 2009

Citania Sameiro

Saímos da Vimagua em direcção a Citânia de Briteiros para ganhar ritmo para a nossa ida a Santiago a boa disposição reinava com o tempo que as bikes iam rolando. Com a chegada ao Sameiro houve tempo para o dito café da manha e então ai entramos nos trilhos para nos divertir um pouco foi um bom dia para rolar .








5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Realmente faço por norma comentarios aos nossos passeios,mas neste caso vou faze-lo a pedido deste anonimo(a).Nitidamente é uma pessoa estranha ao grupo,senao conheceria os seus elementos todos,e nao seria preciso referir a cor dos casacos (se amarelos,se vermelhos etc).Tambem é sabido que este desporto nao é só para homens isso é o voce julga.Em relacao as pernas rapadas tambem me parece nao ter nada a haver com isso.Pois se calhar esses pernas rapadas dao-lhe uma coça valente a andar de bicicleta.Em vez de os desafiar escondido debaixo do seu anonimato,diga de frente o que quer e a onde quer chegar,pois começo a achar estes comentarios anonimos de algum mau gosto.Mais o informo que este e um espaco de convivio e lazer assim como andar de bicicleta,esse é o nosso lema.Faça dele tambem o seu.
    um abraco a todos
    TO FREITAS

    ResponderEliminar
  4. José Manuel Moreira15 de maio de 2009 às 13:44

    Malta, há alguém para andar no Domingo? Tem de ser uma volta calma, para já não posso meter-me em Desportos Violentos, digam qualquer coisa. Já agora se houver digam-me o local do encontro.
    Cumprimentos
    Zé Manel

    ResponderEliminar
  5. o encontro é sempre na vimagua sabado ás 9 horas e ao domingo 9 horas no cachorrão ou 10 horas vimagua
    zerusso

    ResponderEliminar