segunda-feira, 15 de junho de 2009

Barragem Queimadela

Ás 9.00 horas e 10 minutos, saímos da vimagua com o destino, de chegar á barragem da queimadela. o Nelo escolheu o percurso digno dos batetistas do guimatrilhos, com longas subidas de fazer esticar as pernas, e descidas técnicas, mas o grupo lá rolou a bom ritmo.Passamos por lindas paisagens e single trakcs fabulosos, fizemos uma paragem para tomar um café. E lá fizemos a descida até a barragem de queimadela sempre com o grupo bem disposto, então chegava a hora de ter que enfrentar a ciclovia até Guimarães para darmos por terminado o nosso sábado.
Foi um bom dia passado com o guimatrilhos .
PS. As melhoras para os nossos amigos ; José Augusto; e Pedro.









3 comentários:

  1. Olá a todos,fico contente por saber que foi mais um belo passeio,e pelo que foi relatado conheco bem este percurso (que aliás gosto bastante),mas como nao pude estar presente resta-me a consolacao de me ter visto livre dessa "maldita"ciclovia.
    Aproveito para comunicar ao n/amigo Zé Manel o seguinte:
    SABADOS - 9.HORAS NA VIMAGUA
    DOMINGOS - 9.HORAS NO CACHORRÃO OU 10.HORAS NA VIMAGUA.
    P.S.se fosse ati escolhia o das 10.
    um abraco a todos.
    To Freitas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Tó, olha pela minha vidinha, olha se vou no sabado!? Tinha que chamar o reboque, definitivamente não tenho pedal para andar convosco ao sabado, é muito duro, para chegar ao vosso ritmo vai ser difícil.
    Cumprimentos
    José Moreira

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Zé Manel, fiquei muito satisfeito por teres vindo connosco no Sábado. Como viste, estás à nossa altura pois não me lembro de ter esperado por ti !!! Espero que esta experiência te tenha dado mais vontade de apareceres e porque agora também já fazes parte do nosso grupo. Bem vindo ao GuimaTrilhos !!! Abraço.
    Alexandre Marques

    ResponderEliminar