segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Montes de Brito

Saímos da vimagua em direcção a Campelos, para fazer uma visita aos irmãos Madureira, depois fomos andar nos trilhos de Brito, com single trakcs fabulosos e com o cheiro a eucalipto a entrar pelo nosso nariz e a nos aliviar os pulmões.
Foi uma boa aventura com boa disposição, é um passeio que da para repetir pois ainda faltam muitos trilhos para descobrir.
NB. o mais difícil é o Licor Beirão.







3 comentários:

  1. Uma vez que todos gostaram do passeio, proponho já no próximo Sábado voltarmos para os montes de Brito e Sra. da Saúde (e porque preciso de encontrar o Comando da Porta da minha garagem que provávelmente caiu quando atendi o telefone). Também proponho depois do almoço voltar a beber Licor Beirão porque houve muita gente que gostou a avaliar pela quantidade que se bebeu !!!
    Abraço,
    Alexandre Marques

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez realizamos um passeio altamente divertido com trilhos espectaculares, mas tambem podemos dizer que foi o passeio dos "perdidos e achados",pois o nosso Amigo Tião perdeu a carteira e o Alexandre o comando da garagem.Conclusão, o Tião deu por ela a tempo voltou para trás e encontrou a carteira,o nosso amigo Alexandre só quando chegou a casa e ia meter a Bike na Garagem é que verificou que não tinha o comando da mesma e achou que supostamente o tenha perdido nos montes de Brito.Eu proponho dar um nome para o passeio do próximo sábado dia 08.08.09 " À PROCURA DO COMANDO PERDIDO" comparece pois se encontrares o comando tens direito a um licor-beirão á borliú.
    Um Grande Abraço Para todos e Boas Férias, o mesmo desejo a todos que gostam do nosso Grupo e acompanham semanalmente o nosso blog.


    ZÈ MARIA (1)

    ResponderEliminar
  3. Ah,essa é boa (licor beirao )?
    Tem é que pagar o almoco e já nao é mau.
    Ou esse senhor nao é Presidente.
    Um abraco a todos.
    To Freitas

    ResponderEliminar