terça-feira, 22 de setembro de 2009

Salto Montalegre a Guimaraes

Saímos da Vimagua ás 8 horas, depois de meter as nossas bikes na carrinha, chegados a Salto preparamos as bikes, e fizemos um pequeno aquecimento, e as 9 horas e 30 minutos estávamos a rolar com as nossas bikes, para enfrentar os trilhos e single tracks até Guimarães. A boa disposição reinava no meio do grupo, e eram um bom motivo para se rolar bem, e fazer um bom aquecimento, e apreciar as lindas paisagens, que íamos deixando para trás.
Então surgiram umas descidas rápidas e técnicas, no meio de tanta beleza natural para as nossas bikes as devorarem e assim podermos sentir a nossa adrenalina no máximo.
Quando percorríamos um trilho que passava numa aldeia surgiram dois cães que metiam respeito, e nos fizeram parar, ainda bem que o Zé Maria os enfrentou, e assim podemos passar, e assim chegou a hora do dito café da manha.
Depois do café tínhamos uma subida, que era de por os cabelos em pé, chegados ao alto, a paisagem era magnifica, e o piso excelente fomos então em direcção, a barragem da Queimadela,
por novos trilhos, paramos num café para beber uma cola e comprar agua para o resto do trajecto.
Foi um passeio fabuloso, digno de homens de barba rija, assim vale a pena foram 65 km cheios de pura adrenalina.
Venham mais passeios como este sempre a abrir.
Meus caros amigos valeu.........................

















1 comentário:

  1. Como diz o nosso repórter no seu comentário inicial foi mais uma aventura para Homens de barba rija.Era um passeio que já se falava á mais de um ano, finalmente realizou-se e penso que valeu a pena apesar de algumas lamentações de um ou outro elemento pelo cansaço.pela parte que me toca gostei muito,principalmente daquelas decidas nos montes da cabreira com paisagens lindíssimas e com trilhos fabulosos foram 65kms muito bem aproveitados parabéns a todos que se empenharam para que este passeio fosse um sucesso.

    UM Grande Abraço para todos!

    ZÈ MARIA(1)

    ResponderEliminar