A meio do percurso, o nosso amigo mesquita começou a sentir -se mal, o presidente ficou com tonturas, mas nada que depois do café da manha não passasse de um pequeno susto.
Então apareceram as descidas radicais e logo o nosso presidente mais parecia um crocodilo de rabinho para o ar,e lá foi de cabeça para o chão, ( ele não sabe que não tem vida para as sparks pois está a ficar um pouco velho, é claro sem quer ofender não é Sr. Presidente ?) mas o pior ainda estava para vir: o nosso amigo Tião quer chegar primeiro que a sua bike, e por isso mandou-a pelo o ar mas esqueceu-se que ia dar com bike na cabeça do Luis. Caro amigo Tião isso não se faz. Então chegou a vez do nosso amigo Joaquim: não é que ele queria com o joelho partir uma pedra? Que eu saiba o nosso amigo é Engº está ligado ao ramo da electricidade mas desconhecia a aptidão para Pedreiro quem sabe se tem futuro.
E como bom grupo que somos decidimos vir mais cedo para casa pois senão isto ia acabar mal e mais vale prevenir que remediar.
Foi mais um Passeio excelente para mais tarde recordar......
Aqui fica a reportagem um abraço e as melhoras para todos..................