sábado, 31 de outubro de 2009

Trihos de Vizela

Saímos da vimagua ás 9.00 horas, fomos pela estrada nacional até Vizela, ai percorremos os trilhos e montes, pois o dia estava optimo para a pratica de Btt, e ainda não sabíamos o que nos esperava, os singles tracks eram fabulosos, e onde os homens das sparks davam espectáculo, é claro que haviam genius que também brilhavam.
A meio do percurso, o nosso amigo mesquita começou a sentir -se mal, o presidente ficou com tonturas, mas nada que depois do café da manha não passasse de um pequeno susto.
Então apareceram as descidas radicais e logo o nosso presidente mais parecia um crocodilo de rabinho para o ar,e lá foi de cabeça para o chão, ( ele não sabe que não tem vida para as sparks pois está a ficar um pouco velho, é claro sem quer ofender não é Sr. Presidente ?) mas o pior ainda estava para vir: o nosso amigo Tião quer chegar primeiro que a sua bike, e por isso mandou-a pelo o ar mas esqueceu-se que ia dar com bike na cabeça do Luis. Caro amigo Tião isso não se faz. Então chegou a vez do nosso amigo Joaquim: não é que ele queria com o joelho partir uma pedra? Que eu saiba o nosso amigo é Engº está ligado ao ramo da electricidade mas desconhecia a aptidão para Pedreiro quem sabe se tem futuro.
E como bom grupo que somos decidimos vir mais cedo para casa pois senão isto ia acabar mal e mais vale prevenir que remediar.
Foi mais um Passeio excelente para mais tarde recordar......
Aqui fica a reportagem um abraço e as melhoras para todos..................


















3 comentários:

  1. Bom dia, antes de mais, espero que esteja tudo bem com o Joaquim, o Mesquita e o Presidente, desejo-lhes uma rápida recuperação. Acho que o passeio foi muito bom, mas se voltarmos a fazer o percurso, espero que sim, temos de sair mais cedo ou começar em Vizela, esperando, nessa altura, que o Presidente já tenha a sua Bike pronta, por um lado para ver se deixa de cair e por outro para termos GPS para nos indicar o caminho, é que com aquele Nabo andamos sempre perdidos, embora, penso eu, ele não apareça nos próximos tempos, depois do resultado de sabado, AH!AH!AH!
    Um abraço
    José Moreira

    ResponderEliminar
  2. Olá pessoal.
    Foi um bom passeio,pena foi nao termos feito
    tudo mas fica para a proxima como aliás refere o Zé Manel.
    Espero uma boa recuperacao para todos.
    P.S.(atencao somos um grupo de amigos que gosta de andar de bike nao de fazer mergulho)mergulhar é na piscina do Nelo.
    Um abraco a todos
    To Freitas

    ResponderEliminar
  3. Zé Russo, o peixe morre pela boca e ainda um dia vais voar da tua Spark como um Papagaio !!! E nessa altura eu vou-te dizer que é melhor voar baixinho como os Crocodilos !!! Magoa menos !!! Quanto ao Tó Freitas já está na hora de andar de bike a sério e deixar de ter medo de mergulhar (...na piscina, claro). Abraço.
    Alexandre Marques

    ResponderEliminar