segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ser um guerreiro de inverno, Construindo a resistência

Se você quiser ser capaz de vencer seus companheiros vêm primavera, você precisa manter as coisas andando através frio. Veja como você pode se divertir em sua bicicleta e rasgar com o inverno a ser preparadas e prontas para o próximo ano.

Fair-tempo para obter todos os pilotos fora de forma durante o inverno e passam a maior parte da temporada parasitismo "ficando para trás da bike.

Como você pode evitar ser o cavaleiro no fundo da embalagem? Bem, continuando a sair para passeios e tomar parte em um pouco de treino extra, você pode ser o único na frente, fazendo sua calça companheiros e sentir como eles estão tão em forma como cabras asmático ...

Sair da cama e se deslocam

Não ser adiadas por céus cinzentos, chegar lá e andar, não importa qual seja: não ser adiadas por céus cinzentos, chegar lá e andar, não importa o que

O primeiro passo é ficar lá fora.

Nós todos sabemos espiando debaixo do edredon a ver um céu cinzento maçante é a única desculpa que muitos de nós precisamos para nos impedir de equitação. Mas sair de uma sessão dura pode realmente aumentar o seu humor, bem como sua aptidão, e isso não precisa significar a contagem de calorias e trazer para fora o monitor de freqüência cardíaca.

Durante os próximos três parcelas, vamos mostrar-lhe as melhores maneiras de melhorar sua aptidão física, força e técnica de fora na estação, e dar-lhe algumas óptimas dicas sobre alimentação, alongamentos e manter sua forma física até ao largo da moto também.

Primeiro, vamos dar uma olhada no edifício da força de resistência, o que você precisa para montar duro por períodos longos de tempo, obter bons resultados nas corridas ou apenas para realmente colocar alguma distância em que os amigos quando o cavalo ...

Get on yer bike

Intervalo de formação pode ser difícil, mas constrói a força como nenhuma outra coisa: o treinamento do intervalo pode ser difícil, mas ele faz força como nada mais

Não importa o quanto você bateu no ginásio, não há substituto para a obtenção do milha dentro na sua bicicleta. Um cavaleiro que monta regularmente - mesmo apenas comutar uma por dia - vai surpreender-se com os seus níveis de aptidão. Depois de ter suas pernas equitação, é a capacidade pulmonar e de recuperação que vai fazer você mais forte. ? Assim que você está esperando?

Buscar e conquistar a escalada

Take on short sprints escalada para construir o seu poder de perna: tomar a curto sprints escalada para aumentar poder de sua perna

A maioria das pessoas evitam sobe, mas há um desafio muito gratificante para eles. Há duas áreas para trabalhar - na sela e fora da sela.

Para fora do selim: Trabalho em curta escala de poder do edifício, e tritura para a construção de mais durabilidade e resistência.

Para sentado escalada: Você precisa olhar para longas escaladas onde você precisa resolver em um ritmo, técnica e subidas que exigem técnica de bom corpo superior e boa posição do corpo a fim de manter a tração.

Fazer o tempo para as sessões de spin towpath

Passeios Towpath são grandes, pois o caminho é totalmente plana, por isso é tudo sobre a pedalar e apenas girando suas engrenagens: passeios towpath são grandes, pois o caminho é totalmente plana, por isso é tudo sobre a pedalar e apenas girando suas engrenagens

Deixar bicicletas de exercício no ginásio e sair na towpath no frio do inverno para uma rotação apropriada. Towpath passeios são grandes, pois o caminho é totalmente plana, por isso é tudo sobre a pedalar e apenas girando suas engrenagens, sem subidas ou descidas de interferir . Há sempre algum lugar bom para parar para uma xícara de chá e algumas larvas de luz ao longo do caminho também.

  • Encontre um lá-e-volta rota que é pelo menos 40 minutos em cada sentido, e dar tempo para alongar e aquecer novamente antes de retornar.

  • Spinning uma engrenagem começa suas pernas indo e sua freqüência cardíaca acima - apontar para algo entre 80 e 110rpm. Spin longo para os primeiros cinco minutos ou mais (usando a coroa do meio e sobre a terceira roda dentada traseira é um bom começo) para obter o seu bombeamento do sangue.

  • Uma vez que você aqueceu, deslocar-se para a grande roda dentada, deixando-o na mesma marcha a trás e chegar até a velocidade. Você quer ser a fiação esta engrenagem com facilidade - se é muito fácil, clique abaixo uma ou duas engrenagens para fora para trás e manter esse ritmo durante cerca de 25 minutos.

  • Com 10 minutos para o que você deve ter um período de três minutos thrash, dando-lhe tudo que você tem, então engrenagem para baixo para o tempo restante no ritmo que você começou a, controlando a sua respiração e flexibilização para baixo.

  • Antes de mergulhar para a casa de chá para o bolo, estique os braços, pernas e costas, e repetir antes de iniciar a viagem de regresso.

Ponto-se no seu caminho, começar a pedalar, e certifique-se que há uma paragem de comida decente no caminho: o ponto-te para baixo pelo seu caminho, começar a pedalar, e certifique-se que há uma paragem de comida decente no caminho

Plano variados passeios de cross-country

Em-entre as sessões de treinamento duro, é importante lembrar por que você montar em primeiro lugar - para se divertir. Então, alguns passeios plano decente com seus amigos e bater as colinas.

Em um domingo, tratar-se de um passeio de todo-dia estável, com um início precoce e um bom almoço de publicação: em um domingo, tratar-se de um passeio de todo-dia estável, com um início precoce e um bom almoço pub

Você deve variar estes tanto quanto possível - em um domingo, tratar-se de um passeio de todo-dia estável, com um início precoce e um bom almoço de pub. O resto de seu cavalo deve incluir mais curtos, os passeios mais técnico, assim como passeios de curta noite e pista de explosões centro.

Não deixe que o mau tempo impedi-lo - há bastante roupa decente lá fora para mantê-lo quente e seco, e os novos coletores e Crud Crud Guarda ajuda a mantê-lo livre de sujeira também, então você pode se divertir durante todo o inverno - não desculpas.

Quando o tempo é bom, tentar atingir um passeio panorâmico - vendo belas colinas e vistas deslumbrantes pode realmente recuperar-lo e realmente pode inspirá-lo para obter mais apto e andar mais.

A importância do treinamento intervalado

O treinamento do intervalo vai fazer você forte.

É o caminho mais rápido para construir a força de recuperação - o que significa a rapidez com que acalma a sua respiração, batimentos cardíacos e diminui a perna queimar desaparece depois de andar rígido. Isto irá permitir-lhe uma pista de BMX sprint mais rapidamente do que seus companheiros, deixá-los para morrer de qualquer colina, e mostrar os outros pilotos que o patrão quando rastejar acima atrás de você.

  1. Encontrar-se uma colina íngreme e curto

  2. Ride-lo em até 90 por cento do seu esforço máximo, em seguida, roda livre de volta para baixo novamente e recuperar.

  3. Repita até que seus pulmões estão queimando

A coisa boa sobre o treinamento do intervalo, é que é o máximo impacto e tempo mínimo - e é um grande apaziguador da tensão.

Dê-lhe tudo o que tenho que tirar o máximo proveito de sua formação: dar-lhe tudo o que tenho que tirar o máximo proveito de seu treinamento

Agora, fast-forward alguns meses por um momento. Imagine que o sol ardente quente e as trilhas estão em melhor condição você pode se lembrar - as flores frescas e cortar o cheiro da grama da primavera está inundando seus sentidos como você e seus companheiros de cruzeiro pelas trilhas locais.

Exceto só você está cruzando; seus amigos estão todos em forma de pobres e passam por dificuldades ao longo das trilhas sentindo um lixo absoluto. Como pode ser isso? Eles estavam em grande forma no Outono passado, para o que aconteceu?

O guerreiro inverno sabe a resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário