segunda-feira, 29 de março de 2010

Sameiro

Saimos da vimagua em direcção ao Sameiro, ai entramos em singles tracks excelentes e dignos de ser trilhados pelas nossas bikes, estava um dia muito bom para a pratica de btt.
O bom ambiente reinava no seio do grupo, ao som das farpas do homem de preto e com o silencio do nosso amigo Luis ( que até nem parecia verdade ele andar calado ) mas é isto que faz o nosso grupo crescer em amizade, e assim divertir-nos todos juntos e parando para o cafezinho da manha e por a conversa em dia.
Ainda nos faltava fazer umas descidas tecnicas e umas boas subidas e enfrentar o riacho que tinha bastante agua e deu para molhar os pés.
As paisagens são sempre dignas de registos fotograficos para um dia recordar.
Mais um Grande passeio á Guimatrilhos.
Acumulado: 1050 metros
Altitude: 450 metros
Km : 55
NB: As melhoras para o nosso amigo Pedro.









2 comentários:

  1. sem duvida um belo passeio.gostei de ver como há ainda gente que vive sem preocupacaoes materiais,quase afastadas de tudo mas mesmo assim,sempre com um sorriso.acho tambem que o Luis está muito bem na foto.
    um abraco a todos
    OBS.já agora uma boa e rapida recuperacao para o Zé Madudreira
    To Freitas

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso deste passeio, aquela parte privada onde tivemos a ousadia de passar valeu a pena, deu para perceber e sentir um pouco o que é viver a vida longe do stress dos PEC do vai e vem. No escasso tempo que estive nesse local senti o silêncio a calma, paz e a alegria com que as pessoas lá vivem. gostei muito.O nosso Grupo é assim , andar bem mas sempre á descoberta de novas aventuras. Abraço para todos.

    ResponderEliminar