sábado, 3 de abril de 2010

Sta.Marinha

Saímos da vimagua com a chuva a aparecer para nos abençoar neste sábado de Pascoa.
O ambiente no seio do grupo muito bom e todos com boa disposição para nos divertir-nos e enfrentar os single tracks que nos iam aparecer, estava um dia bom para a pratica de btt.
E com a presença do nosso amigo Adelino, que já voltou de Marrocos, hoje era o dia de o por á prova para ver como ele estava fisicamente, pois não tem rolado muito de bike, e para também desfrutar-mos da sua alegria e companhia.
O grupo está todo em boa forma assim o Pessoal que vai a Santiago de Compostela por este andar chega lá num dia.
Como não podia deixar de mais uma vez referir as belas paisagens que nosso olhos alcançam através da nossa maquina de reportagem.
E meus amigos como é bom ver a Alegria que respira o nosso grupo, a ajuda de uns aos outros, as brincadeiras que vamos fazendo ao longo do passeio, os berros do Luis, as farpas do nosso Amigo Chico, o despertador do nosso Presidente que não para de tocar, e as risadas do nosso amigo Nelo, e havia muito mais que dizer por isso meus Amigos somos um grupo muito grande e com um Espírito Jovem apesar das idades, que venham os trilhos que nós até os comemos.
Para terminar o dia em grande fez-se um almoço de Pascoa.
Acumulado: 1040 metros
Altitude: 548 metros
Km: 56
NB: FELIZ PASCOA.
















1 comentário:

  1. Grande passeio, fabuloso sempre a correr pelo melhor,este grupo cada vez está mais sólido,hoje deu para perceber que todos nós estamos a rolar muito bem,então o almoço de Páscoa foi excelente também deu para entender que há alguns elementos interessados a candidatar-se
    á presidência do Grupo porque será?

    Santa Páscoa para todos.

    ResponderEliminar