quinta-feira, 3 de junho de 2010

Santiago 2010

1º Dia
Saímos da trigueirinha ás 6.00 horas da manha para dar-mos inicio á nossa aventura até Santiago de Compostela o tempo estava bom para rolar com as bikes.
Sentia-se o bom ambiente e boa disposição no seio do grupo e estavam reunidas as condições necessárias para uma boa aventura e era tempo de começar a rolar.
Chegamos á Sé de Braga para a foto de praxe e para os que faziam o caminho pela primeira vez carimbarem a sua caderneta, depois foi rolar até Ponte de Lima e ai fazer a primeira paragem para comer e beber na já famosa adega típica.
E que digam alguns que ficaram já bem dispostos, depois de um pequeno descanso e já merecido, eram hora de nos fazer ao caminho até paredes de Coura onde nos esperava um bom pic-nic servido pela churrasqueira de fermentões onde não faltou nada, até a cerveja estava bem gelada foi um pic-nic em grande.
Ainda tínhamos que percorrer o caminho que nos ia levar a Valença e depois a Porrinho onde íamos dormir. Chegados a Porrinho fomos para o hotel e depois fazer um jantar de convívio e era hora de irmos descansar pois amanha é outro dia .



2º Dia
Eram 8.00 horas quando descemos para o pequeno almoço,já com as camisolas novas do guimatrilhos, pois ainda nos faltavam uns bons kms para Santiago, o grupo continuava todo com boa disposição e estava mais uma vez um dia bom para rolar com as bikes,a chuva fez uma pequena visita mas nada que até soube bem lá fomos em direção de Ponte Vedra para depois entrar em single tracks excelentes e com lindas paisagens, fomos almoçar a um sitio com uma paisagem maravilhosa e uma linda queda de agua.
Ai descansamos perto de 2.00 horas pois tinhamos tempo para chegar a Santiago e só faltavam 48 km .
Depois de tirar as fotos de grupo lá enfrentamos o caminho por single tracks simplesmente fabulosos, o grupo rolou sempre muito bem e todos sempre juntos.
Ao longe já se avistava a catedral de Santiago o grupo entrou todo junto em Santiago, fomos á praça fazer a foto para recordação e dar asas á nossa alegria.
No fim tinhamos um bom hotel á nossa espera para tomar um bom banho e depois fazer o nosso jantar de convivio.
Foi uma noite divertida , tudo correu bem estava tudo bem organizado.
Parabens á organização
Acumulado: 3150 metros
Km: 210


Sem comentários:

Enviar um comentário