quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fatima

1º Dia
Grande Aventura a ida a Fátima.
Saímos de Guimarães ás 7.00 horas para nos fazer á estrada para os 200 km até Quiaios onde íamos Dormir, neste primeiro dia passamos por bons momentos de alegria e diversão e ainda dava para ver as excelentes paisagens, a bike do nosso amigo Luís teve um furo e tivemos que fazer uma pequena paragem e assim tomar um cafezinho. depois de fazer 117 km era chegada a hora de almoçar, pois a fome já era muita. No fim do almoço seguimos em direção a Mira para enfrentar as longas rectas que nunca mais tinham fim. Quando surgiu um pequeno problema com a bike do Presidente quando faltavam 11 km para chegar a Quiaios mas nada que o nosso amigo Joaquim não resolve-se e já era tempo de chegar ao Hotel para tomar um bom banho e jantar pois a fome era muita.
2º Dia
Saímos de Quiaios ás 8.30 para fazer os 80 km que faltavam até Fátima.
Começamos o dia com um bom pequeno almoço e tinha chegado a hora de andar com as nossas bikes e fazer-nos á estrada, o sol já raiava com uma brisa amena e com o cheiro a mar.
E mais uma vez quando faltava 30 km surgiu um problema com a bike do Chico Madureira e como vem sendo habito o Joaquim lá resolveu.
Chegamos a Fátima ás 13.45 horas fomos fazer uma visita ao Santuário e cumprir as nossas promessas e rezar um pouco.
E já era hora de almoçar fizemos mais uns km até ao restaurante que ficava a caminho da estação de caminhos de ferro, onde íamos apanhar o comboio até Guimarães.
Mas ainda foram 15 km duros a seguir ao almoço até á estação.
Foi um bom passeio sempre com todos os elementos bem dispostos e sempre na brincadeira e excelente Convívio.
Foram no total 308 km sempre a um bom ritmo.
Valeu e mais uma vez a amizade e companheirismo teve nota elevada.
O nosso muito obrigado aos Pais do Joaquim por tudo o que fizeram por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário