segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sta.Marinha

Saimos da vimagua ás 9.00 horas para fazer os trilhos de Sta.marinha e descobrir novos trilhos para nos fazer subir a adrenalina.
O tempo estava bastante duro para rolar com as bikes mas com o excelente ambiente no seio do grupo ajudava a superar as difilculdades que iam surgindo.
E como é bom habito do nosso grupo depois de fazer os singles tracks excelentes paramos para o nosso cafezinho da manha e por a conversa em dia, o nosso amigo Luis trazia uns calcões que parecia uma avozinha, depois da brincadeira era hora de enfrentar os novos trilhos e rolar sempre em bom ritmo pois o nosso grande Vitoria jogava no estadio do Rei Afonso contra os Impuros, e nós tinhamos que estar lá para dar o nosso grito de Vitoria e ajudar o nosso Rei a conquistar mais uma batalha.
Mas voltando aos trilhos ainda nos faltava uns bons single tracks com descidas tecnicas e subidas dignas de homens de barba rija, surgiu uns problemas tecnicos na bike do nosso amigo Rocha, mas tudo se resolveu, pois o nosso amigo Nelo agora já afina as bikes e não touxe os oculos, mas a bike ficou excelente( sem travões ) mas assim andava mais.
Mais uma vez com o nosso Nelo a escolher os trilhos é sempre adrenalina certa e dureza.
Mais um excelente passeio.......
Acumulado:1090 metros
Altitude: 590 metros
KM:45

Sem comentários:

Enviar um comentário