segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aniversario do Mesquita

Em dia de aniversario,praticamente toda a gente compareceu à chamada.
Assim sendo cabia ao Mequita organizar o passeio,e fe-lo muito bem,pois fiquei com a impressao para não dizer a certeza que toda a gente gostou.
E por falar em gostar,mais devo dizer que aquele almoço esteve à altura do "GUIMATRILHOS", pois nao so somos bons a andar de bike, mas tambem a mesa claro.
Parabens as cozinheiras.
Portanto ,meus clarissimos parabens ao Mesquita pelo seu empenho ( tambem so assim ira connosco a Santiago),e parabens para o "GUIMATRILHOS" que finalmente parece estar de boa saude.
Um abraço para todos e ate sabado.

2 comentários:

  1. ola a todos,

    Venho por este meio agradecer a todos os presentes no passeio do meu aniversario, passeio á altura do Guimatrilhos num dia em que o tempo e o terreno estavam maravilhosos.
    Espero sinceramente que toda a gente tenha gostado do percurso e do almoço, pois tudo foi preparado á espera de mais um exelente dia de diversao e convivio entre todo o grupo aliando assim um pequeno festejo do meu aniversario. Um obrigado em especial aos meus pais que fizeram um exelente trabalho, ao Sr. novais pela disposiçao do espaço do almoço, ao Sr. Ismael pela generosidade de oferecer um duche nas piscinas, á exelente ideia do Sr. Madureira do bolo de aniversario, do vinho, do pao de ló dos doces,etc e claro sem esquecer um muito OBRIGADO a todos pelo presente o que nao era preciso. Muito obrigado, para o ano fica prometido outro.

    Um abraço a todos

    Mesquita

    ResponderEliminar
  2. Caro Mesquita:

    Um abraço e da minha parte não tens que agradecer, pois foi de boa vontade. Agradeço eu pelo almoço com um beijinho para as cozinheiras, pois estava delecioso.
    Para o ano o teu presente ja esta prometido.

    " Um Saca Rolhas "

    Abraço para todos

    Ismael

    ResponderEliminar