domingo, 1 de fevereiro de 2009

Santa Marinha 2

Mais um sabado que nos encontramos na vimagua para o cafe da manha como esta sendo um bom habito as 9.00 horas estava o grupo pronto para sair.
Lá decidiram fazer santa marinha pelo percurso que o Nelo escolheu foi um passeio bem duro como diz o ditado para Homens de barba rija, apareceram uns convidados para andar com o grupo. para fazer esta reportagem o nosso amigo Zemaria cedeu as suas fotos e falou-me um pouco como foi o passeio mais uma vez o pessoal vinha radiante é como digo o nosso amigo nao precisa de Gps.

1 comentário:

  1. Foi um passeio de muita dureza como se pode constatar nas fotos mais uma vez S.Pedro foi nosso amigo pois esteve uma manhã de sábado excelente para pedalar.fizemos cerca de 42k,passei em trilhos espectaculares desde atravessar ribeiros descidas empedradas,subidas de grau de dificuldade elevadíssimo etc. apesar de estar um pouco indisposto adorei o passeio.
    Tivemos connosco dois jovens convidados o vieira e o João Alberto, que estiveram muito bem e gostaram da camaradagem que reina no intimo deste grupo.
    Gostava de realçar aqui neste meu comentário a espantosa forma física do SR da Génios 10 parabéns pois neste passeio foi um verdadeiro"Leão".
    Um grande Abraço para todos e até ao próximo sábado

    Zé Maria(1)

    ResponderEliminar