segunda-feira, 20 de abril de 2009

Por terras de Riba D'Ave

Ás 9 horas estávamos a rolar com nossas bikes pela nossa linda cidade em direcção a a Riba D'Ave passando pelo nosso parque e por estradas secundarias e campos verdejantes e pequenos regos com agua e lama a mistura para fazerem as delicias de nossas brincadeiras e risadas.
A chuva fez a sua aparição só para nos fazer vestir os impremiaveis e logo de seguida os tirar, depois de muita risada e divertimento chegou a hora do almoço , onde como é bom habito do grupo guimatrilhos reinou a boa disposição.






2 comentários:

  1. inteiramente de acordo.
    mais um belo passeio com um belissimo almoco a condizer.
    To Freitas.

    ResponderEliminar
  2. Em termos de trajecto foi um passeio um pouco diferente do habitual,desta vez fizemos estradas secundarias e também pedalamos nos campos verdejantes junto ás margens do rio Ave.
    Foi um passeio altamente divertido,pois as brincadeiras, boa disposição,e sobretudo a boa amizade que reina no seio deste grupo faz com que quando damos por ela já o passeio está no fim, resta-nos o pensamento que no próximo sábado haverá mais.
    P.S: Gostava de de realçar e dar os parabens a alguém que tem projectado o nosso grupo para todo o mundo através da Internet,publicando semanalmente fotos e comentários de todos os passeios que temos realizado.
    Parabéns ZÉ RUSSO, tens feito um excelente trabalho

    ResponderEliminar