segunda-feira, 4 de maio de 2009

Geira Romana

Ás 8 horas saímos da Vimagua em direcção a Amares para ai dar-mos inicio a famosa e histórica Geira Romana que nos havia de levar ao campo do geres a aldeia de S.João do campo.
Com o passar dos km fomos nos envolvendo numa paisagem de beleza única em single tracks fabulosos e pequenos riachos e lama a mistura que ia tomando conta das bikes e do nosso corpo
Mas andar lá em cima e poder ver tanta maravilha quer paisagem vegetal e animal é unico no nosso Portugal ver as aldeias mesmo lá no fundo uma alegria muito grande que o nosso espírito ia saboreando, e a boa disposição do grupo que ia transmitindo alegria e calma para podermos divertir apesar de alguns problemas com as bikes que foram surgindo mas lá estava o nosso amigo Mesquita e Joaquim para os resolver mas mazelas do corpo quem as teve ficou com elas.
Meus caros amigo assim valeu !!!!!! Em grande parabéns a todos.





















6 comentários:

  1. Sem duvida mais um passeio espectacular, com toda a gente a altura do
    acontecimento(pontuais,bem dispostos e sobretudo unidos para o melhor e para o pior)alias como mandam as respectivas regras.Se juntarmos a tudo
    isto paisagens verdadeiramente apaixonantes
    entao meus amigos este e daqueles passeios a repetir.
    To Freitas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Bem em primeiro lugar é necessário dar os parabéns a todos aqueles que tiveram a ideia de fazer este passeio, não se pode esquecer de todos os participantes. Pessoalmente foi um dos melhores passeios que já fiz, ok só é suplantado pela ida a São Tiago, não é um passeio muito duro mas a subida dá para aprimorar a técnica e a descida é simplesmente divinal. Há que repetir.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar