quinta-feira, 11 de junho de 2009

Geres Mata da Albergaria

No feriado do dia 10 de Junho, o grupo guimatrilhos foi se divertir na mata da albergaria.
O tempo não podia estar melhor, com a chuva sempre a cair, mas nós com a nossa alegria fazíamos com que estive, um dia óptimo para a pratica de btt.
As paisagens eram magnificas, com a albufeira de Vilarinho a servir de plano de fundo, os riachos estavam a transbordar de agua, as cascatas estavam explendidas, os trilhos por onde passava-mos, estavam cobertos de agua, e uma vegetação magnifica, e a mata da Albergaria tem sempre o seu encanto e beleza. Os charcos de agua que aparecia no caminho,dava para as nossa brincadeiras. Também fizemos a parte da Geira Romana ate a portela do Homem.
Para terminar, um bom banho num tanque de agua fria, e tivemos um bom almoço para repor as forças no lugar e um bom convivio.
O Grupo guimatrilhos está em forma..............................











3 comentários:

  1. Em primeiro lugar quero dizer que está a tornar-se repetitivo mas o geres esta a ficar marcado pelos meus melhores passeios, simplesmente divinal, claro que não posso deixar de concordar com o comentário ao último passei, a gente que tem mesmo medo de encolher com a chuva . Tenho que dar os meus ao Zé “Russo” pelas excelentes fotos, eu sei que estou em divida tb devia levar a minha maquina para tirar fotos, confesso é mesmo preguiça . Mais uma vez obrigado a todos e temos mesmo que repetir os passeios no Geres.

    ResponderEliminar
  2. Foi um passeio excelente apesar das condições atmosféricas, confesso que em termos de aventura e beleza paísagistica foi sem duvida alguma dos melhores passeios de BTT que fiz até hoje.
    A alegria o espirito de ajuda as brincadeiras predominaram do principio ao fim os banhos nos charcos de lama foram altamente e ainda por cima "de borla" gostei muito.
    Parabéns para ti Zé Russo pois as fotos estão excelentes , mas tens que começar a passar a máquina a outro elemento , pois também queremos ver fotos tuas no Blog.
    E finalmente dar os parabens aquele que na realidade deu provas de ser um VERDADEIRO CAMPEÂO,PARABENS PARA TI MESQUITA DESTE UM EXEMPLO DE CORAGEM E DETERMINAÇÂO.

    Um Grande Abraço!

    Zé Maria(1)

    ResponderEliminar
  3. Boas, quantos Km's deu no final? Pelas fotos dá para ver que foi espectacular, isto de mandar mensagem ás 7,34 para sair ás 8,00, não está mal, quase que dava tempo para me preparar. De qualquer forma devia ser pesado para mim. Se Domingo houver malta para um passeio higiénico digam qualquer coisa.
    Cumprimentos
    José Moreira

    ResponderEliminar