terça-feira, 14 de julho de 2009

Nos trilhos da Polonia

Saímos da vimagua ás 9.00 horas com o destino de andar nos trilhos da Polónia e nos divertir, apesar de alguns elementos do Guimatrilhos já se encontrar de férias.
Lá começamos a rolar com as nossas bikes e a sentir o prazer de andar no meio da natureza ver que existe coisas lindas no nosso Portugal para descobrir.
Mas com o chegar das ferias alguns esquecem que ainda se pode cair um parecia um duplo de cinema a fazer uma queda de 3 metros mas lá consegui fugir, outro pensava que era o duplo do James Bond mas esqueceu-se que para voar é preciso ter asas. Mas tudo correu bem e ninguém saiu magoado, mas fica o aviso é preciso ter cuidado e deixar o trabalho para os duplos.
O nosso amigo Zé Maria também celebrou o seu dia de Aniversário ele estava radiante e cheio de Alegria para ele mais uma vez os nossos Parabéns .
Foi um bom sábado á Guimatrilhos......







3 comentários:

  1. Boa tarde, espero que os homens dos "Malhos" estejam completamente recuperados, o Zé escolheu bem o dia, assim nunca + esquece, quanto ao passeio, foi bom, mas aquela ultima subida..., fiquei surpreendido com o Luis, fez a subida sem grande esforço, mas se me emprestassem uma daquelas até eu fazia.
    Cumprimentos
    José Moreira

    ResponderEliminar
  2. Foi um passeio muito bonito com alguma dureza na parte final.Para mim foi um dia especial pois apesar de ter uma queda (felizmente sem nenhuma sequela)dificlmente irei esquecer.Parabens a todos pois foram magnificos .

    ResponderEliminar
  3. Caro Zé Maria, já tinha saudades de te ver cair !! Mesmo sendo o teu dia de Aniversário não era necessário comemorares daquela maneira !! Eu sei que cada um anda como quer, mas tu que já andas há 8 meses e meio, devias dar o exemplo e ser mais cuidadoso e não te atirares para ravinas com mais de 2 metros de altura !! Pensas que és um rapaz novo e que vais ter sempre 41 anos !! Parabéns !!
    Abraço, Alexandre

    ResponderEliminar