segunda-feira, 20 de julho de 2009

Queimadela

Saímos da vimagua com o destino de chegar á barragem da queimadela o tempo estava óptimo para a pratica de btt, apesar de os trilhos estarem muito secos e cheio de mato. Mas a boa disposição reinava no grupo, uns convidados apareceram para fazer o passeio connosco e se divertirem, com a chegada ao ponto para o dito café da manha o grupo decidiu que estava na hora de voltar para trás para irmos comer pois ainda faltavam uns km . e o calor já apertava.
Foi mais um bom sábado á Guimatrilhos com 60 km nas pernas.




3 comentários:

  1. Foi um passeio bastante gratificante, pois apesar de já ter feito várias vezes este percurso, é sempre bom voltar a repetir.Gostei de ver o nosso João a mostrar ao seu mano como se pedala no Guimatrilhos.
    Aprveito para Felicitar os nossos amigos Rocha e Joaquim ,pois neste dia não estiveram connosco fisicamente mas estiveram sempre no nosso pensamento. Finalmente deixar aqui uma palavra encorojadora para o nosso amigo Luis ,que tudo corra bem e recupera depressa,a tua presença é imprescindivel.

    UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS

    Zé Maria(1)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, agora que já sei que correu tudo bem com o Luis, aqui vai um comentario, o passeio realmente foi bom, tive pena de "alguns" camaradas (Luis que é feito de ti?)não terem pedal para nos acompanhar, sei que vão dizer que a bike não ajudou, e até acredito, se as Bikes andassem com a força da garganta e não com as pernas, alguns eram verdadeiros campeões(como o clube deles) coitados...
    Mas o importante é que o Luis recupere rapidamente, pois faz falta no Grupo.
    Um abraço para todos em especial para o Luis.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, já fazem passeios à 6ª Feira? Isso é só para quem não trabalha, se amanhã, sábado, também houver passeio, eu não vou, estou solidario com o meu amigo Luis, só vou quando ele for, para o deixar para trás já bastou no sabado passado. Agora a sério, se houver Malta para Domingo avisem.
    Um bom passeio para amanhã.
    Cumprimentos
    José Moreira

    ResponderEliminar