sábado, 5 de setembro de 2009

Aventura no Xures

Saímos da vimagua ás 8.15 minutos, com o destino de andar no Xures, e ir ao alto de Sta.Eufémia.
Começamos bem com um estradão, com inicio na Portela Do Homem, só não sabíamos o que nos esperava, chegando ao fim do estradão não havia alternativa, ou seguia-mos em frente ou voltávamos para trás e tomávamos outra direcção.
Seguimos em frente, então ai entramos na verdadeira aventura, ter que andar 3 horas com as bikes ás costas no meio daquela montanha, e não sabíamos como ia correr esta grande experiência, aos poucos ficamos sem agua, e em alguns elementos as forças já não eram as melhores, e não podia tirar partido das lindas paisagens.(rir)
Nós sabíamos que o destino era chegar ás antenas pois ai encontava-mos o estradão para assim darmos continuidade a nossa aventura, já no alto encontramos o Nelo e o Paulo que não os víamos á horas, mas estava tudo bem.
Depois foi rolar nos estradões até chegarmos á estrada que liga Lindoso a Lobios para o nosso dito almoço e descanso.
Depois desta aventura paro para pensar, e digo valeu a pena porque tudo correu bem.
N.B. É de louvar a boa atitude dos elementos do grupo ajudarem os mais novos a superar as dificuldades.
N.B. As melhoras para o Tó que fez uma aventura digna apesar das dificuldades de estar doente mas nunca se queixou só dizia isto é para fazer.
E ao guimatrilhos os meus parabéns pela audácia e frieza como superaram as dificuldades.......
N.B. Do Ponto P1 ao P2 foi o que fizemos a pé nada mais que 6 km

1. Boas a todos, em primeiro lugar queria desejar as rápidas melhoras ao amigo To Freitas, depois queria dizer que gostei bastante mas sinceramente não é para repetir pelo menos a parte que fizemos a pé.

2. Olá a todos.

Parabéns a todos, foi um excelente treino para início de época para alguns, como eu.
    Foi uma bela etapa e um óptimo passeio e paisagens incríveis.

Só queria acrescentar uma coisa, no meu ponto de vista fazer BTT não é só pedalar pelos montes e os trilhos, mas também conta a aventura. Penso que se não existir a aventura, não teria tanta graça, acho!!!!

Abraços a todos os elementos do GuimaTrilhos.

Tó força ai, as melhoras.

Alex.....

3. Na realidade acabamos por fazer um passeio que se transformou numa aventura fascinante foi muito duro mas passamos em sitios que possivelmente até á data de hoje alguma bicicleta lá tenha passado.
    Notou-se o cansaço de alguns , mas também mais uma vez a entreajuda e solidariedade entre todos prevaleceu.
    Pela parte que me toca posso afirmar que em termos de aventura foi sem duvida alguma o melhor passeio que fiz até hoje.
    Ao nosso Tó Freitas os meus parabens pois com fortes dores de coluna consegui superalas e mostrar a sua raça.Força Amigo e rápidas melhoras.

4. os meus sinceros agradecimentos pela v/preocupacao.
    em relacao ao passeio,achei absolutamente espectacular,apesar das minhas limitacoes,gostei,gosteiiiiiiiii..........