segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Idanha - a - Nova

O sábado começo bem cedo, eram 5.00 horas da manhã quando começaram a chegar os primeiros elementos do Guimatrilhos, para carregar as bikes no nosso Autocarro, saímos ás 5.30 horas da Bikezone com destino de Idanha-a-Nova.
A viagem correu muito bem, chegados ao Hotel estava o nosso amigo Luis e mais uns amigos para assim darmos inicio ao nosso percurso.
Os primeiros 40km foram percorridos a um bom ritmo, com paisagens fabulosas, e muito pó em single tracks excelentes para rolar, passamos por aldeias típicas muito lindas, uma paisagem bem diferente da nossa região.
Então chegou a dita hora para almoçar, onde não faltou nada para repor as energias no lugar, para fazer os 30 km que faltava, mais uma vez íamos ficar admirados com as lindas paisagens e suas aldeias, rolou-se sempre a um bom ritmo foi um passeio maravilhoso.
Á altura do Guimatrilhos.
O jantar e o convívio esteve excelente e não podia faltar o Licor Beirão.
N.B . Queremos dar os parabéns ao nosso amigo Luis por excelente passeio e boa organização
e aos seus amigos que foram espectaculares e tudo fizeram para que este dia fosse excelente.
O nosso muito obrigado.......














4 comentários:

  1. Absolutamente espectaculaaaaaaaaaaaaaar.
    um abraco a todos.
    (se calhar o Ze Manel é que tem razao)
    To Freitas

    ResponderEliminar
  2. rescaldo aqui http://bttoledo.forumotion.com/outubro-f30/guimatrilhos-em-idanha-17-10-2009-t267.htm#1736 voltem sempre

    Beta e Manel

    ResponderEliminar
  3. Boas Malta, foi de facto um passeio excelente, estão de parabéns as pessoas que organizaram e nos deram todo o apoio durante o percurso. Passamos por zonas maravilhosas com paisagens fantásticas, foi pena não ter terminado o percurso, não estou devidamente preparado fisicamente, penso que as poucas horas dormidas e a viagem também ajudaram. Falando agora do nosso amigo "Beirão", porque é impossível esquecê-lo, já fizeram as continhas? em média dá meia garrafa a cada um, como diz o outro, vão beber ao ...
    As melhoras para o Zé Maria
    Um abraço para todos.
    José Moreira

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos, nem é preciso dizer como foi espectacular estes 2 dias em Idanha !!! Temos que agradecer ao nosso amigo Luís Nabais e aos seus amigos o contríbuto que deram para que tudo corresse muito bem. Uma grande parte da organização deve-se a eles. Muito obrigado em nome do GuimaTrilhos. Abraço para todos e não se esqueçam que em fim de Janeiro iremos ter algo semelhante.........!!!!!!
    Alexandre Marques

    ResponderEliminar