segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aventura em Fafe

Saimos da vimagua ás 9.00 horas, para irmos para Fafe á procura da casa dos flinstones.
Mas com o tempo que fazia decidimos antes Fazer uma aventura nos montes de Fafe, o piso estava muito escorregadio e era preciso ter muita atenção.
Chegados ao monte lá começaram a aparecer as primeiras quedas que dava para rir, e nos divertir o Nosso presidente teve quase um encontro com um pinheiro mas tomou a opção de se deitar no mato, o nosso amigo António os pedais não lhe davam descanso e estava sempre a atira-se para o lado era para rir, o nosso amigo Alexandre mais uma vez teve um contacto com a terra s´s para ver se estava molhada.
Foi uma volta divertida.
NB: fotos mais tarde
NB: e o Zé manel anda a treinar ás escondidas no ginasio e depois aleija-se assim não Dá...............





3 comentários:

  1. Boas Pessoal, temos um reporter apropriado para as Revistas Cor de Rosa, tem jeito para inventar noticias, é verdade que fui ao Ginásio, é verdade que me lesionei, mas não é verdade que ando a treinar às escondidas, se já repararam não ando em busca de "Medalhas",AH!AH!AH! Como tal não ambiciono ser um campeão, já não tenho idade para isso e como dá para ver, se apertamos um pouco com a máquina começa a aparecer o caruncho.
    Espero que recupere para o próximo sábado.
    Um abraço.
    José Moreira

    ResponderEliminar
  2. Olá Zé Manel, claro que ninguém pensa que andas a treinar às escondidas... mas também não disseste a ninguém para ir contigo !!! Eu percebo... se ninguém soubesse tanto melhor !!! Depois, até fazias boa figura junto do Grupo e ninguèm percebia porquê !!! Para a próxima manda um Email ao nosso Reporter a informar em que dias e horas vais treinar para que não se levantem falsos testemunhos...
    Abraço,
    Alexandre Marques

    ResponderEliminar
  3. Boas Pessoal, Sr. Alexandre tenho a dizer-lhe que só deve falar daquilo que sabe, lamento informá-lo, mas por acaso até tinha falado com o benfiquista e o reporter de meia tigela para me fazer companhia no Ginásio, que eu saiba está aberto a toda a gente.
    Cumprimentos
    José Moreira

    ResponderEliminar