segunda-feira, 12 de abril de 2010

Queimadela

Como é Habitual,saimos da Vimágua ás 9 horas em ponto o nosso reporter (Zé Russo) por motivos, particulares não poderia estar presente neste passeio tal como o nosso amigo Luìs, mesmo assim, fizeram questão de darem umas pedaladas até á hora de se retirarem para irem cumprir os seus compromissos.Fui delegado pelo Zé Russo para fazer esta reportagem e verifico que realmente isto não é como muita gente pensa, pois realmente enquanto os colegas pedalam o repórter preocupasse em tirar as melhores fotos para depois meter no blog e dar ao mundo a melhor imagem do nosso grupo, Zé estás de parabéns isto não é nada facil.
O passeio correu muito bem á excepção de um furo na Bike do nosso Amigo Tião ( também está sempre a parar sem mais nem menos principalmente nas descidas).O nosso Amigo Paulo(Pé descalço) apareceu e diga-se de passagem que no inicío até esteve bem , mas na parte final "aí minha vidinha ,se não fosse o meu mano".Foram 55 Kms pelos montes de Sta.Marinha e Queimadela. muito bem passados.
Parabéns a todos!
Zé neves







2 comentários:

  1. Bom dia Malta, para começar o reporter substituto começou mal...que eu saiba, no Português todas as palavras começadas por "Q" tem sempre um "U" a seguir e Queimadela não foge à regra. Em relação ao passeio foi durinho mas muito bom.
    Um Abraço
    José Moreira

    ResponderEliminar
  2. Já repararam na 4ª fotografia? Só podia ser o Tião a encravar o Trânsito na descida.

    ResponderEliminar