domingo, 13 de junho de 2010

Minas de Carris

Saímos da vimaguas ás 7.30 horas para nos dirigir-mos para S.João do Campo Geres, onde íamos dar inicio á nossa aventura até as minas de carris.
O tempo estava bom para rolar e fazer o nosso aquecimento pela mata da albergaria e maravilhar-mos com a linda paisagem, tendo o plano de fundo a albufeira de Vilarinho.
Depois do dito aquecimento e o grupo estava bem animado eis que chega a altura de enfrentar os 9 km sempre a subir até ás minas de carris.
Não imaginávamos que o percurso, ia ser mais vezes com as bikes a pé, pois existia imensa pedra no caminho, mas lá fomos e levamos as nossas bikes a bom porto,íamos admirando as lindas paisagens que nos iam surgindo e fazendo um pouco os single tracks fabulosos.
Com o tempo a correr contra nós lá avistamos as minas de carris, com uma paisagem linda mas assustadora devido ao abandono mas digno de ser visitada, lá fizemos a foto do grupo.
Então tínhamos mais 9 km sempre a descer mas com muita pedra, mas mesmo assim Houve valentes como o Nelo, Chico, Alexandre que conseguiram fazer tudo em cima das bikes.
Também houve umas pequenas quedas a começar por o Repórter e é melhor ficar por ai.
Tínhamos á nossa espera um bom almoço, que era mais lanche devido ás horas mas estava tudo muito bom então e o convívio era excelente.
Também o nosso obrigado ao Carpintães pela oferta das novas camisolas, que vamos fazer um bem haja.
Foi um dia excelente de bom convívio e muita alegria
NB: Da minha parte que escolhi o percurso peço desculpa mas não imaginava que havia tanta pedra, mas penso que valeu pelo convívio e por as lindas paisagens.
Acumulado: 1450 metros
Altitude: 1450 metros
KM : 36 km

1 comentário:

  1. Este passeio na mina opinião foi excelente,foi mais uma aventura para registar no catalogo das nossas vidas. Parabéns a quem escolheu este passeio e já agora parabéns pelo novo formato da apresentação das fotos estão excelentes.

    ResponderEliminar