domingo, 8 de fevereiro de 2009

Montes de Fafe

Mais um sábado que começamos logo pelas 9 horas com o pequeno almoço na vimagua mas ás nove em ponto estávamos prontos para enfrentar a pista ate Fafe, onde ia começar a nossa aventura pelas lindas paisagens, com a neve servindo de plano de fundo.
Fomos andando pelos trilhos ate chegar ao cume para ficarmos mais perto do céu,passamos por trilheiras lindas cheias de agua o grupo esteve bem mediante as dificuldades que ia aparecendo pelo cansaço pois meus amigos foram 80 km em cima das nossas bikes foi um sábado longo, só assim é que podemos crescer como um grupo enfrentando vários obstáculos e dar-mos a volta por cima ,o grupo guimatrilhos esta em grande .

1 comentário:

  1. Mais uma vez realizamos um belo passeio, ´desta vez pelas belíssimas montanhas de Fafe, um passeio que serviu para testar a resistência e as capacidades físicas deste grupo pois no final do passeio o meu conta-kns acusava 90kms.
    A minha opinião é de que precisamos de fazer mais passeios como este ou ainda mais intensos ,pois se queremos mais uma vez fazer o passeio pelos caminhos de Santiago e chegar lá todos nas condições que chegamos como o ano passado ainda temos que trabalhar muito e já não falta assim tanto tempo.
    Gostava desta vez neste meu comentário dar os parabéns ao Homem do GPS pois alem da sua excelente forma física ainda nos levou por sítios onde a paisagem se destaca com uma beleza magnifica, as pequenas aldeias no seio das montanhas com as suas calçadas á moda antiga, os velhinhos sentados á porta sempre sorridentes e respondendo sempre ao nosso "BOM DIA!" lindo , não há dinheiro que pague estas maravilhosas sensações.somos um grupo em ascensão e é muito importante que a união e a amizade sejam os principais lemas
    deste grupo.

    Um grande abraço para todos.

    ResponderEliminar