segunda-feira, 27 de julho de 2009

Montes de Fafe

Ás 9.00 horas saímos da vimagua em direcção as montes de Fafe para percorrer esses trilhos com single tracks fabulosos, com o gps do Alexandre.
Quando decidimos seguir os caminhos sem gps descobrimos paisagens fabulosas dignas de ser trilhadas pelas nossas bikes.
Chegados a um sitio que não se podia passar devido ás abelhas que mais uma vez, já pensavam em atacar os irmãos marques ( relato do nosso amigo zé Maria ) decidimos enfrentar outro trilho que o Paulo dias nos indicou e que tinha saida para o lado de jugueiros .
Depois foi fazer a subida da ponte de jugueiros até ao dito almoço.
Foi um bom sábado, já se nota que muitos elementos se encontram de ferias . Em nome do Guimatrilhos que as ferias sejam boas e voltem depressa.









3 comentários:

  1. Foi mais um belo passeio/convivio.Enquanto nos
    regula-mos pelo GPS foi bom, mas apartir do momento que fomos á descoberta tornou-se ainda melhor o que na minha opiniao é(bem melhor,mais agradavel e por norma mais bonito....).Devemos fazer mais vezes este tipo de passeios.
    Um abraco para todos.

    ResponderEliminar
  2. Achei um passeio muito fixe pois fizemos cerca de 50 kms com e sem GPS, confesso que a parte onde desligamos o GPS, foi a mais interessante,pois o facto de andarmos em trilhos á deriva e pedalar por sitios com paisagens bonitas, encontrar colmeias de abelhas no meio da serra, entrar em descidas a pique sem saber onde terminam foi deslumbrante. Este pessoal está em grande já não há descida que meta medo.
    Parabens a todos.

    Zé Maria (1)

    ResponderEliminar
  3. Pronto, já percebi !!! Não devo levar mais o GPS !!! Toda a gente gostou da aventura de andarmos perdidos e sem saber onde íamos "desaguar" !!! No próximo passeio de Sábado não dou informções a ninguém !!! Até lá.
    Abraço,
    Alexandre Marques

    ResponderEliminar